Redes Sociais

Reunimos uma lista das redes sociais mais populares usadas no mundo. A lista tem 250 redes sociais em outubro de 2018 e continua crescendo. Atualizada periodicamente, a lista está disponível em 32 idiomas, listados no index.


Lista de 250 Mais Usadas Redes Sociais Para 2018


  1. WhatsApp é uma plataforma de rede social de mensagens instantâneas usada principalmente em smartphones. Foi recentemente comprada pelo Facebook e estima-se que tenha cerca de 1 bilhão de usuários em janeiro de 2018.

  2. Messenger (Novo) é outra plataforma de rede social de mensagens instantâneas que funciona dentro do Facebook. Seus usuários são estimados em torno de 1,2 bilhão em janeiro de 2018.

  3. Skype é uma plataforma de mensagens instantâneas que permite a comunicação usando texto, voz e vídeo. Tem mais de 300 milhões de usuários ativos por mês e agora faz parte da Microsoft.

  4. Viber também é uma rede social de comunicação como o Skype que permite texto, voz e mensagens de vídeo. Tem mais de 800 milhões de usuários

  5. Line é uma rede social de mensagens instantâneas que é popular no Japão, mas também oferece suporte a inglês e outras linguagens. Tem mais de 600 milhões de usuários em todo o mundo.

  6. Telegram é um serviço de mensagens instantâneas baseado em nuvem com mais de 100 milhões de usuários usuários mensais ativos.

  7. Stumbleupon se concentra na descoberta de conteúdo para seus usuários. É oferecido como uma barra de ferramentas do navegador em todos os navegadores populares.

  8. YouTube é a principal rede de compartilhamento de vídeos do mundo que permite que seus usuários façam upload , visualizar e compartilhar vídeos. Serve bilhões de vídeos diariamente.

  9. Vimeo é uma rede social baseada em vídeo muito parecida com o YouTube, mas com mais e diferentes recursos e funções. Tem 70 milhões de membros e 240 milhões de espectadores mensalmente.

  10. FunnyOrDie é uma rede de vídeo de comédia que permite aos usuários enviar, compartilhar, e avalie vídeos. Os vídeos geralmente apresentam celebridades. A rede tem centenas de milhões de espectadores.

  11. A Tout é uma rede de vídeo que ajuda as empresas a aumentar a receita de vídeos on-line e impulsionar engajamento mais profundo com os espectadores. Tem 85 milhões de visitantes mensais únicos.

  12. Last Fm é uma rede de descoberta e recomendação de músicas que também compartilha amigos na rede estão ouvindo. O site tem dezenas de milhões de usuários e mais de 12 milhões de faixas de música.

  13. Howcast é uma rede social semelhante ao YouTube, na qual os usuários podem fazer o upload de alta qualidade conteúdo de vídeo explicativo.

  14. Bigo é uma rede social de transmissão ao vivo onde os usuários podem mostrar seus talentos e conhecer outros membros. É muito popular em Singapura, Tailândia, Japão e Índia e tem cerca de 40 milhões de membros.

  15. Bitchute é uma rede social de hospedagem de vídeo, como o YouTube. Suas políticas, e especialmente a política de monetização, são consideradas menos rigorosas do que você.

  16. Snapfish é uma rede social de compartilhamento de fotos em que o os membros podem se beneficiar de espaço de armazenamento ilimitado para suas fotos. O site tem dezenas de milhões de membros.

  17. Blogster é uma rede social e um blog que permite aos usuários criar blogs e interagir uns com os outros. Tem cerca de 1,5 milhões de usuários.

  18. Shutterfly (Novo) é uma foto site de compartilhamento que permite que seus 2 milhões de membros usem as fotos para criar presentes personalizados, como canecas e camisetas.

  19. 500px (Novo) é um compartilhamento de fotos do Canadá rede social com mais de 1,5milhões de membros ativos.

  20. Dronestagram (Novo) é focado em torno de compartilhando fotos que foram tiradas usando drones. Ele afirma ser "o Instagram para a fotografia de drones", com mais de 30.000 membros.

  21. Fotki (novo) está disponível em 240 países. Tem mais de 1,6 milhões de membros e 1 bilhão de fotos. O site foi iniciado na Estônia.

  22. Fotolog é um site de foto-blogging com mais de 20 milhões de visitantes únicos.

  23. Imgur (Novo) é um compartilhamento de fotos site onde os membros podem votar (e classificar) fotos. O site tem centenas de milhões de imagens.

  24. Pixabay (Novo) compartilha fotos de alta qualidade de seus membros. O site tem mais de 1,1 milhões de imagens e vídeos.

  25. WeHeartIt é uma rede social para compartilhar imagens inspiradoras. O site tem mais de 45 milhões de membros.

  26. PlentyofFish (novo) é um namoro rede social que é livre para usar, mas também oferece alguns serviços premium. Tem mais de 100 milhões de membros registrados.

  27. Viadeo é uma rede social para empresários, empreendedores e gerentes - principalmente na Europa. Tem cerca de 50 milhões de membros.

  28. Foursquare fornece recomendações personalizadas com base na localização do usuário e em compras anteriores. O serviço tem dezenas de milhões de usuários e está crescendo rapidamente no espaço corporativo.

  29. Yummly é uma rede social dedicada a receitas de comida e culinária.

  30. Pinboard (Novo) é pago rede social que permite o compartilhamento de marcadores. Os usuários podem se beneficiar de uma experiência livre de anúncios neste site.

  31. Daniweb é uma rede social em que as pessoas de TI se encontram e discutem. Tem cerca de 2 milhões de usuários.

  32. O
  33. Swarm é uma nova rede social da Foursquare que ajuda as pessoas a lembrar de todas as lugares e locais em que eles estiveram.

  34. Yelp (Novo) é um restaurante site de revisão e serviços domésticos que possui recursos sociais para compartilhar fotos, escrever resenhas e ver atividades de amigos.

  35. Threema é um texto, vídeo e mensagens de voz da rede social. Os membros podem usá-lo sem fornecer suas informações por e-mail ou telefone celular.

  36. Ning é uma rede social que permite aos usuários criar um site social e gerar receita.

  37. Stack Exchange é uma rede social baseada em perguntas e respostas semelhante ao Quora.
  38. Jsfiddle é uma rede social em que os usuários testam e exibem seus códigos HTML, CSS e JavaScript códigos.

  39. Houzz é uma rede social na qual os usuários se conectam e compartilham projetos e decoração relacionados conteúdo.

  40. Dribble é uma rede social que permite principalmente que designers se conectem e compartilhem ideias. < / li>
  41. Disqus é uma rede social que permite que seus membros criem um público on-line em torno de seu conteúdo ou website.

  42. Bitbucket é um usuário whare da rede social que pode compartilhar códigos de script e ideias sobre codificação.

  43. Slack é uma rede social que reúne membros da equipe em determinados trabalhos e projetos.

  44. SlideServe é uma grande rede social na qual os usuários podem enviar e compartilhar seus slides e apresentações de Powerpoint.

  45. The Dots foram criados em 2014 em Egland. Sua missão é ajudar os profissionais sem colar a se conectar e cooperar para projetos criativos.

  46. Zotero é uma rede social e um software gratuito que funciona como assistente de pesquisa na web.

  47. Webnode é uma rede social que reúne usuários com base na criação gratuita de sites . Tem 30 milhões de usuários.

  48. Caffeine é uma rede social de jogos que permite aos usuários transmitir o vídeo de o jogo que eles estão jogando.

  49. Brave é uma rede social para desenvolvedores de sites, profissionais de marketing por e-mail e afins . Tem 15 milhões de usuários.

  50. GoFundMe (Novo) é uma campanha de angariação de fundos rede que pode ser usada para arrecadar dinheiro para qualquer causa.

  51. Kickstarter (Novo) é um serviço social plataforma de financiamento onde as pessoas podem lançar seus produtos ou idéias de produtos para obter financiamento. O site teve quase 10 milhões de apoiadores.

    1. 1
    2. 2
    3. 3
    4. 4
    5. 5

Se você acha que a lista acima está faltando redes sociais importantes, entre em contato conosco com as listas de mising, as adicionaremos imediatamente.