Redes Sociais

Esta é uma lista de 250 redes sociais, a rede social, redes sociais mais usadas, midia social e nova rede social usados em todo o mundo em fevereiro de 2023. A lista é atualizada periodicamente, pois o número de novas redes sociais está aumentando constantemente. Também estamos realizando um Teste de Dependência de Mídia Social se você estiver interessado.



Redes Sociais - Uma Lista das 250 Redes Sociais em 2023 no Mundo


  1. Yareny (Novo) é uma rede social muito nova, semelhante ao Twitter, mas com um tamanho de texto muito maior e menos restrições. É modesto, limpo e pacífico. Yareny também permite que seus usuários monetizem suas atividades de rede.

  2. Befilo (Novo) é uma nova rede social onde todos são automaticamente amigos de todos. Os usuários apenas se juntam à rede e automaticamente se tornam amigos de todos os outros membros.

  3. Bumble (Novo) é um novo aplicativo de namoro e rede social que exige que as mulheres iniciem a conversa depois que uma partida é feita. O Bumble permite que os usuários se conectem com confiança, seja namoro, networking ou encontro de amigos online.

  4. Demoxia (Novo) é uma nova rede social que combina redes sociais e mídia de notícias em uma plataforma. Ele paga seus usuários por tudo que eles postam. No momento, paga $ 1 por 1.000 visualizações.

  5. Zoimas (Novo) é uma rede social anti-vício que mantém os usuários online o mínimo possível. Os usuários podem fazer login apenas uma vez a cada 12 horas, ficar online no máximo 15 minutos, postar apenas uma vez a cada login e ter no máximo 150 amigos.

  6. Fetelina (Novo) é uma nova rede social com funcionalidades simples e rápidas. Parece aquela boa e velha versão do facebook. Fetelina pode ser interessante para os usuários que amam redes simples e suaves.

  7. Crypto Newspin (Novo) é um novo site de mídia social dedicado à comunidade de criptomoedas, bitcoin e altcoins. Pretende ser o twitter do mundo das criptomoedas. Cada novo usuário recebe um airdrop gratuito de criptografia.

  8. Supernova (Novo) é uma nova rede social que doa parte de sua renda publicitária para instituições de caridade escolhidas pelos usuários. Ele também fornece moderação humana 24 horas por dia, 7 dias por semana, para uma experiência comunitária mais gentil e inclusiva.

  9. Facebook ainda é a maior rede social do mundo. Diz-se que tem cerca de 2 bilhões de usuários mensais em dezembro de 2017.

  10. Twitter tem cerca de 320 milhões de usuários, que podem postar tweets limitado a 280 caracteres.

  11. Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos . Faz parte do Facebook e tem cerca de 800 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  12. Pinterest é uma rede social onde o conteúdo é adicionado na forma de pins e tem cerca de 200 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  13. LinkedIn é uma plataforma de rede social que é principalmente utilizado por profissionais de negócios. Como marca comercial da Microsoft, o LinkedIn tem aproximadamente 500 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  14. Reddit é uma rede social de compartilhamento de conteúdo com mais de 500 milhões de visitas mensais. Postagens de texto ou links diretos podem ser compartilhados no site e votados pelos membros para determinar a popularidade.

  15. Parler (Novo) é um serviço de rede social de tecnologia alternativa americana associado a conservadores. Os jornalistas descreveram o Parler como uma alternativa de tecnologia alternativa ao Twitter, e os usuários incluem aqueles banidos das principais redes sociais ou que se opõem às suas políticas de moderação.

  16. Truth Social (Novo) é uma plataforma de mídia social criada pela Trump Media & Technology Group, uma empresa americana de mídia e tecnologia fundada em outubro de 2021 pelo ex-presidente dos EUA, Donald Trump. Foi chamado de concorrente de Parler e Gab na tentativa de fornecer uma alternativa sem censura ao Twitter e ao Facebook com 1,7 milhão de usuários. Truth Social está disponível apenas para usuários americanos.

  17. Cato (Novo) é uma nova rede social que permite que seus usuários postem miaus e recebam mensagens não tão anônimas.

  18. Beep (Novo) é uma rede social nova e gratuita na Bielo-Rússia criada para comunicação, troca de impressões, entretenimento e apenas bom humor. Aqui você pode vender o que não precisa e comprar o que precisa, encontrar novos clientes e falar sobre o seu negócio ou se tornar um blogueiro.

  19. Basistar (Novo) é uma rede social para espíritos livres, fãs e fãs. os interessados em democracia de base em língua alemã.

  20. Vanatu (Novo) é uma rede social baseada na Alemanha para contatos da vida real que permite que você encontre facilmente e espontaneamente pessoas interessantes em seu ambiente real e comece a se comunicar instantaneamente com pessoas que você conheceu.

  21. Family Universe (Novo) é uma rede social que vai ligar gerações e preservar a história e as memórias de cada família. Cada membro da família pode enviar suas memórias - fotos, vídeos e até mensagens de voz. E a rede os transformará em um arquivo familiar interativo exclusivo.

  22. Tellonym (Novo) é uma nova rede social que permite criar uma conta para ver o que seus amigos estão falando e deixá-los responder às suas perguntas.

  23. Quanswer (Novo) é uma comunidade online onde a ajuda recíproca é o principal objetivo. Um lugar onde qualquer um pode perguntar sobre qualquer coisa, qualquer um é livre para participar, qualquer um pode responder, ajudar os outros e expressar sua opinião da forma mais honesta. Está disponível em inglês, húngaro e romeno.

  24. Human Connection (Novo ) é uma rede social que permite aos seus usuários construir uma ponte com os outros seres humanos para um futuro sustentável para as crianças do mundo. Está disponível nos idiomas inglês, alemão, francês e espanhol.

  25. Jodel (Novo) é uma rede social que mostra o que está acontecendo na sua área em tempo real. Também permite compartilhar atualizações de notícias locais e participar de votações para decidir o que é essencial para sua localização. Está disponível em vários idiomas principais.

  26. Life Personal Network (Novo) se descreve como uma Rede Pessoal que permite que seus usuários expressem, comuniquem e compartilhem informações, fotos, vídeos, etc. com outros usuários.

  27. Kultur Sharing ( Novo) é uma plataforma social gratuita e independente para experiências culturais compartilhadas. Para encontrar um acompanhamento para o teatro, concerto, ópera, balé ou museu. Para todos em todas as cidades. É a língua alemã.

  28. Club House (Novo) é uma nova rede social que permite que seus usuários saiam com amigos, conheçam novos e conversem sobre qualquer coisa em tempo real. É um novo tipo de rede social baseada na voz.

  29. Vero (Novo) é uma nova rede social sem anúncios e sem algoritmos otimizada para conexão, não vício, colocando seus usuários no controle total.

  30. RCPE (Novo) é uma nova rede social que conecta pessoas através da comida. Ele permite que seus usuários descubram os melhores chefs e chefs. receitas de todo o mundo.

  31. Helo (Novo) é um novo aplicativo de mídia social que permite que seus usuários naveguem por conteúdo relevante para o que’ está acontecendo ao seu redor. É muito popular na Índia.

  32. Lomotif (Novo) Lomotif é uma nova plataforma de rede social de compartilhamento de vídeos curtos que oferece criação fácil e intuitiva, com ferramentas de edição e curadoria que inspiram criatividade e colaboração.

  33. Roposo (Novo) é uma nova plataforma de mídia social semelhante ao TikTok e focada em conteúdo regional. Roposo é popular na Índia e como uma plataforma premium de comércio e entretenimento ao vivo, permite que seus usuários transmitam compras ao vivo, aumentem sua rede, lancem sua loja pop e monetizem seu talento.

  34. Pearpop (Novo) é uma plataforma de colaboração de mídia social com sede em Los Angeles, Estados Unidos. Ele oferece a seus usuários uma função chamada desafio, que permite que as marcas ativem instantaneamente campanhas de criadores sob demanda. Tem cerca de 200.000 usuários.

  35. Yubo (Novo) é uma nova rede social baseada na França. É um aplicativo de descoberta social ao vivo que permite aos usuários se divertir, conversar, jogar e transmitir ao vivo. Tem cerca de 60 milhões de usuários.

  36. HalloApp (Novo) é uma nova rede social que considera a privacidade como um direito humano fundamental. Foi criado pelos primeiros desenvolvedores do Whatsapp. Ele permite que os usuários entrem em contato com pessoas que já estão em sua lista de contatos telefônicos e não coleta nenhuma informação pessoal.

  37. Banda (Novo) é um aplicativo de comunidade social móvel focado principalmente na comunicação entre grupos. Ele fornece um espaço dedicado através do qual todas as informações saem e voltam da mesma forma para que os membros nunca percam nada importante. Tem cerca de 50 milhões de usuários.

  38. Sunroom (Novo) é uma nova plataforma social dedicada a apoiar as mulheres na garantia de suas fortunas e futuros. É um aplicativo criador onde mulheres e pessoas não binárias ganham dinheiro. A plataforma pertence e é operada por mulheres que compartilham uma cultura agressivamente positiva para o corpo e amiga das profissionais do sexo.

  39. OnlyFans (Novo) é uma nova plataforma de mídia social que incentiva as conexões de criadores e fãs. A maioria de seus 150 milhões de usuários são artistas e criadores de conteúdo de todos os gêneros, e a plataforma permite que monetizem seu conteúdo com sua base de fãs.

  40. Valence (Novo) é uma nova rede social dedicada ao sucesso dos profissionais negros. Ele conecta, mostra e capacita a comunidade profissional negra global. A Valence oferece oportunidades de networking, um quadro de empregos e oportunidades de recrutamento. Sabe-se que muitas empresas de alto nível, incluindo Amazon, PayPal e Reddit, têm usado o Valence para contratações.

  41. Elpha (Novo) é uma nova plataforma de mídia social onde as mulheres têm sucesso no trabalho juntas. Os membros podem acessar conversas diárias com especialistas, oportunidades privilegiadas, conselhos, suporte e muitas outras informações úteis. Tem cerca de 100.000 usuários.

  42. BeReal (Novo) é um novo aplicativo de mídia social semelhante ao Instagram. Mas ao contrário do Instagram, ele permite que seus usuários, de uma forma única, descubram quem realmente são seus amigos no dia a dia. Como uma cultura de plataforma, suporta fotos e vídeos reais não editados e sem mobília.

  43. Polywork (Novo) é uma rede social profissional que permite que seus usuários compartilhem o que estão fazendo pessoal e profissionalmente e enviem solicitações de colaboração para outras pessoas. É muito parecido com o LinkedIn, mas com recursos mais interessantes e políticas menos restritivas.

  44. Applaudable (Novo) é uma nova plataforma de rede social muito semelhante ao Instagram. Ele permite que seus usuários capturem e compartilhem suas experiências diárias de uma forma que outros possam repetir. Seu recurso "Aplausos" trabalha para melhorar a qualidade de vida de seus usuários, concentrando-se em experiências específicas e genuínas que seus usuários amam ou apreciam.

  45. Poparazzi (Novo) é uma nova rede social considerada anti-Instagram devido ao seu recurso que proíbe selfies. Essencialmente, é um aplicativo de compartilhamento de fotos que permite apenas fazer upload de fotos de outras pessoas. Tem cerca de 5 milhões de usuários, sendo a maioria Generatiın-Z.

  46. Whisper (Novo) é um aplicativo de rede social novo e anônimo, que permite que seus usuários postem confissões, sejam fatos ou ficção, sobrepondo texto a uma imagem. Como a plataforma funciona totalmente de forma anônima, os usuários recebem um apelido aleatório no registro e não há seguidores, amigos ou perfis de qualquer usuário na plataforma. É popular entre os adolescentes.

  47. Octi (Novo) é uma nova rede social que usa realidade aumentada para conectar pessoas na vida real. Os membros podem fazer vídeos com objetos e cenas e ganhar moedas Octi digitais à medida que mais pessoas se envolvem e podem comprar produtos exclusivos de marcas favoritas com suas moedas Octi.

  48. CloutHub (Novo) é uma nova rede social onde os usuários podem socializar, se conectar e colaborar em tópicos que são mais importantes para eles. É uma rede social sem anúncios para empoderamento e engajamento cívico, social e político.

  49. Gab (Novo) é uma rede social sem anúncios que permite aos seus usuários ler e escrever mensagens de até 300 caracteres, chamadas de gabs. Tem aproximadamente 200.000 usuários.

  50. Mastodon é uma nova rede social, algo entre o Instagram e o Twitter . Está se tornando popular rapidamente e adicionando novos recursos que não existem nos outros dois.

  51. Ello é uma rede social da comunidade global que reúne artistas e criadores.

  52. Hello é uma rede social onde os usuários podem entrar e crie comunidades com os mesmos interesses.

  53. Opportunity é uma rede social de negócios com um algoritmo de matchmaking para conectar profissionais para oportunidades de negócios e relacionamentos. Tem vários milhões de usuários em todo o mundo.

  54. MeWe se descreve como a rede social Generation-Next. Ele oferece aos usuários muita autonomia sobre sua presença e segurança na rede.

  55. Raftr é uma plataforma de eventos e comunicação para estudantes universitários com uma rede social exclusiva para cada escola.

  56. OneWay é uma rede social alternativa que se concentra muito em questões políticas liberdade, liberdade de expressão e liberdade de consciência.

  57. EyeEm é uma rede social baseada em conteúdo visual. É considerado uma alternativa ao Instagram. Mas tem um conteúdo mais autêntico fornecido por 22 milhões de usuários.

  58. Care2 é uma rede social que conecta ativistas de em todo o mundo para discutir principalmente questões políticas e ambientais. O site tem cerca de 40 milhões de usuários.

  59. GirlsAskGuys (Novo) é uma plataforma de rede social baseada no sexo oposto, na qual os sexos opostos fazem e respondem perguntas uns aos outros.

  60. Canoodle é uma rede social de encontros que reúne pessoas com os mesmos interesses.

  61. Bucketlist é uma rede social onde os usuários podem definir metas e interagir com outros usuários com objetivos semelhantes.

  62. Brainly é uma grande rede social educacional de alunos para alunos. Tem 350 milhões de usuários e é especialmente popular no Brasil e nos Estados Unidos.

  63. hi5 é uma das redes sociais mais antigas popular na Ásia, Europa Oriental e países africanos. Tem cerca de 80 milhões de membros.

  64. Tiktok é uma rede social de compartilhamento de vídeo móvel de formato curto . Tem cerca de 150 milhões de usuários ativos diários e é muito popular na China e nos países asiáticos.

  65. NapSack é uma família e amigos baseados Rede social. Seu lema é tornar as redes sociais fáceis e simples.

  66. DeviantArt é uma rede de compartilhamento de arte com mais de 38 milhões de membros registrados.

  67. Flickr é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos que suporta dezenas de milhões de membros e mais de 10 bilhões de fotos.

  68. BlackPlanet é uma rede social para afro-americanos que concentra-se em namoro, apresentação de talentos, bate-papo e blogs. O site tem cerca de 20 milhões de membros.

  69. Steemit pode ser visto como uma combinação de Quora e Reddit. Os usuários podem publicar suas postagens no Steemit e, com base nos votos positivos, podem receber tokens de criptografia Steem. Tem cerca de 10 milhões de usuários.

  70. Amino é uma rede social móvel que possui grandes comunidades online sobre quase qualquer assunto.

  71. InLinx é considerado uma das novas tendências em redes sociais . Ele reúne muitos recursos diferentes, como; interação entre famílias, amigos e colegas, encontros, novas amizades e marketing digital.

  72. Spinchat é uma rede social onde você pode conhecer novas pessoas e jogar com elas.

  73. Diaspora é uma rede social descentralizada que oferece muitas maneiras diferentes de compartilhe suas postagens e socialize com outros usuários.

  74. Yooco é uma plataforma de rede social que permite os usuários criem suas próprias redes sociais.

  75. Meetup é uma rede social que facilita um grupo de pessoas se encontrarem pessoalmente em torno de um tópico ou tema específico. Tem aproximadamente 32 milhões de usuários.

  76. O
  77. Badoo é um dos mais usados no mundo redes de namoro. Possui mais de 360 milhões de usuários registrados.

  78. Tagged é uma rede social para fazer novos amigos . O site tem cerca de 20 milhões de visitantes únicos em todo o mundo.

  79. VK é como o Facebook, mas mais popular na Rússia e países vizinhos países com mais de 400 milhões de usuários.

  80. Tumblr é uma rede de blogs com mais de 350 milhões blogs e mais de 500 milhões de usuários. A rede social oferece suporte para web e dispositivos móveis.

  81. Hub Culture é uma rede social que permite que seus membros para criar conexões no mundo físico e digital.

  82. Cookpad é uma rede social de receitas e uma plataforma comunitária para as pessoas compartilharem ideias de receitas e dicas de culinária. Tem cerca de 100 milhões de usuários mensais de 70 países.

  83. Streetbank é uma rede social de compartilhamento e vizinhança. Os usuários basicamente fazem três coisas: dar coisas, compartilhar coisas e compartilhar habilidades. Possui cerca de 20 mil usuários de todo o mundo.

  84. Happn é uma rede social que reúne pessoas que estão no mesmo lugar, na mesma hora. Tem cerca de 70 milhões de usuários.

  85. Snapchat é uma rede de conteúdo principalmente audiovisual com cerca de 200 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  86. O
  87. MeetMe se concentra em ajudar os usuários a descobrir novas pessoas para conversar em dispositivos móveis. Tem mais de 2,5 milhões de usuários ativos diariamente.

  88. Peanut é uma rede social que ajuda as mães conecte-se com outras mães. Os usuários trocam apoio emocional, histórias, conselhos e muitos outros interesses semelhantes.

  89. Peloton é uma rede social baseada em fitness e ciclismo. Os membros recebem conselhos ao vivo de instrutores enquanto pedalam ao ar livre ou em casa. É popular nos países ocidentais.

  90. WeChat é uma rede social de mensagens móveis rede com quase 1 bilhão de usuários ativos mensais que são principalmente da China. Mas o WeChat também oferece uma versão internacional em inglês. Possui uma funcionalidade avançada, desde bate-papo até compras com os usuários, até mesmo comprando casas no aplicativo.

  91. FicWad é uma rede social onde os usuários podem criar histórias e suas histórias mostradas nos resultados da pesquisa.

  92. Digg é uma rede social baseada em notícias. Ele seleciona notícias, artigos e vídeos de outras grandes fontes de mídia. Os usuários podem cavar uma história ou uma notícia para ser vista por outros usuários.

  93. Anchor é uma rede social que permite que seus membros enviem facilmente podcasts e distribua-os amplamente com apenas um clique.

  94. Discord é uma rede social que oferece voz e oportunidade de bate-papo por texto para os jogadores online. É considerado uma alternativa ao Skype e TeamSpeak.

  95. Blab é uma rede social que oferece a liberdade de compartilhar anonimamente. Os usuários podem compartilhar seus segredos, confissões, medos e histórias engraçadas anonimamente.

  96. Bebee se descreve como uma rede social de marca pessoal . Os usuários unem suas vidas pessoais e profissionais em um perfil e se comercializam para empregadores, clientes e fornecedores.

  97. Signal é um aplicativo de mídia social que permite aos usuários enviar -mensagens de grupo, texto, voz, vídeo, documentos e imagens com qualidade em qualquer lugar do mundo sem taxas de SMS ou MMS.

  98. Douban é uma grande rede social chinesa que reúne amantes de livros e filmes e fãs de música.

  99. Skyrock é principalmente uma rede social francesa que oferece recursos de blogging para seus membros. Tem alguns milhões de membros.

  100. Galleria Irc- é uma rede social na Finlândia. Tem cerca de 500 mil membros e é aberto principalmente para pessoas que falam finlandês.

  101. Wer-Kennt-Wen é uma comunidade Rede social em língua alemã.

  102. Mamba é uma rede social de namoro mais popular na Rússia e em muitos outros países do mundo.

  103. Copains d’Avant é a rede social número um rede usada na França.

  104. Ameba é uma das maiores redes sociais do Japonês.

  105. Miarroba é uma rede social com sede na Espanha que permite que seus usuários compartilhem diferentes tipos de conteúdo.

  106. Fc2 é a terceira maior rede social do Japão . Também está disponível em muitos outros idiomas.

  107. Weibo é uma grande rede social na China que tem cerca de 300 milhões de membros.

  108. Spaces é uma rede social popular principalmente em países de língua russa .

  109. Taringa! é uma rede social muito popular na Argentina e outros países de língua espanhola.

  110. Trombi é uma rede social francesa onde os membros encontram e conectar velhos amigos. Tem mais de 9 milhões de usuários.

  111. Zoo.gr é uma rede social para grego pessoas para conhecer e se conectar.

  112. Hatena é uma rede social japonesa conhecida por sua recurso de marcação. Os usuários interagem por meio dos URLs que compartilharam.

  113. LiveInternet é uma das maiores redes sociais da Rússia . Seus membros são estimados em cerca de 25 milhões.

  114. Rediff é uma rede social e portal com sede na Índia semelhante ao pinterest.

  115. Qzone é uma das maiores redes sociais da China . Tem 480 milhões de membros e é apenas em chinês. Também o 9º maior site do mundo.

  116. Plurk é uma rede social especialmente popular em taiwan que permite que seus usuários criem e compartilhem conteúdo em curtos plurks.

  117. Mixi é uma rede social popular no Japão. Tem cerca de 25 milhões de membros.

  118. Live Journal é uma rede social muito popular em países de língua russa.

  119. Nasza Klasa é uma rede social muito popular na Polônia.

  120. Cyworld é um site de rede social sul-coreano. Tem cerca de 20 milhões de membros e está disponível apenas em coreano.

  121. Nextdoor é uma rede social que conecta vizinhos compartilhando as próximas eventos e outras atividades do bairro. Mais de 150.000 bairros nos EUA usam o Nextdoor.

  122. Gaia é uma rede social com tema de anime e site baseado em fóruns. Possui mais de 25 milhões de usuários registrados.

  123. Odnoklassniki é uma rede social muito popular em países de língua russa e países da ex-União Soviética.

  124. Partyflock é uma rede social holandesa que reúne membros interessados em house music e música eletrônica em geral.

  125. Wanelo é uma rede social de compras online. Os usuários publicam e vendem qualquer tipo de produto sob a orientação da rede.

  126. Internations (Novo) é uma rede social que conecta expatriados em 390 cidades em todo o mundo. Tem quase 3 milhões de usuários.

  127. AngelList (Novo) é uma plataforma de rede social usada principalmente por novos investidores e empreendedores iniciantes.

  128. Xing é uma rede social voltada para carreiras que é usado por consumidores e empresas. O Xing oferece suporte a grupos fechados para permitir uma rede privada e segura dentro de uma empresa.

  129. ASmallWorld é uma rede social paga que só pode ser associado com base em um convite de um membro. O site se concentra em viagens de luxo e na construção de conexões sociais. O número de membros é limitado a 250.000.

  130. ReverbNation é uma rede social para músicos ajudarem eles gerenciam suas carreiras e encontram novas oportunidades. O site tem cerca de 4 milhões de músicos como membros.

  131. SoundCloud (Novo) é uma plataforma de distribuição de áudio online que permite que seus usuários carreguem, gravem, promovam e compartilhem seus sons originalmente criados. O serviço tem mais de 150 milhões de ouvintes únicos todos os meses.

  132. Medium é provavelmente a maior rede social do mundo para leitura e escrita. Tem cerca de 60 milhões de usuários.

  133. eToro é uma rede mundial de investimento social que reúne comerciantes sociais juntos.

  134. HR é uma rede social para profissionais de Recursos Humanos em todo o mundo .

  135. Influenster é uma rede social para análises e amostras de novos produtos on-line. Tem cerca de 1 milhão de membros.

  136. Evernote é uma rede social internacional que conecta profissionais de negócios. Tem cerca de 15 milhões de usuários.

  137. 23snaps é uma rede social para as famílias compartilharem fotos online de toda a família em álbuns privados.

  138. Flixster é um site para descobrir novos filmes, aprendendo sobre filmes e conhecendo outras pessoas com gostos semelhantes em filmes.

  139. Minds (Novo) é uma rede social que permite aos seus usuários criar canais sobre diversos temas e também recompensar os usuários por sua atividade online. Ela promove liberdade e privacidade na Internet e tem mais de 2 milhões de membros.

  140. Photobucket é um site de hospedagem de fotos e vídeos que tem mais de dez bilhões de fotos e mais de 100 milhões de membros.

  141. CaringBridge é uma rede social para pessoas que enfrentam vários condições médicas, hospitalização, tratamento médico e recuperação de um acidente, doença, lesão ou procedimento significativo.

  142. About.me atende principalmente freelancers e empreendedores que desejam aumentar o número de seus clientes. Tem cerca de 5 milhões de membros.

  143. CafeMom é um site para mães e mães- ser. Tem mais de 8 milhões de visitas únicas mensais.

  144. Ravelry é uma rede social para tricô, crochê, fiação e tecelagem. O site tem mais de 7 milhões de usuários registrados.

  145. Slashdot é uma rede social onde os usuários podem adicionar suas notícias e artigos a serem comentados por outros usuários.

  146. Playlist é uma rede social musical. Ele permite que os usuários criem listas de músicas ilimitadas e compartilhem com os amigos. Possui cerca de 500 mil usuários.

  147. Airtime é uma nova rede social de compartilhamento de vídeo. Ele permite que os membros se reúnam para bate-papo em grupo e assistam a vídeos.

  148. Cellufun é uma comunidade de jogos com mais de 2 milhões de membros que pode ser acessada usando qualquer dispositivo móvel.

  149. MocoSpace é um jogo social site com mais de 2 milhões de usuários e mais de 1 bilhão de page views mensais.

  150. Zynga (Novo) oferece vários jogos que são jogados por milhões de usuários diariamente. Os títulos populares são Farmville, Draw Something e Zynga Poker.

  151. Habbo é uma empresa de jogos sociais para adolescentes. Tem mais de 5 milhões de visitantes únicos mensais. A rede opera nove sites para usuários em diferentes países.

  152. Crunchyroll é uma rede social para quem gosta de anime , desenhos animados e afins.

  153. Rooster Teeth é uma rede social dedicada a jogos online, webséries , música e anime.

  154. Twitch é uma rede social dedicada a jogos online .

  155. Hyves é a rede social mais popular na Holanda com cerca de 10 milhões de usuários.

  156. Fishbrain é uma rede social especialmente para quem gosta de pescar. Tem cerca de 2 milhões de membros.

  157. OpenDiary é uma das redes sociais mais antigas (fundada em 1998). Ele permite que os membros tenham diários online. Tem cerca de 5 milhões de membros.

  158. Athlinks é uma rede social que reúne pessoas interessadas em atividades ao ar livre como correr e nadar.

  159. RallyPoint Mais de 1 milhão de membros atuais e antigos do Militares dos EUA se reúnem para discutir a vida militar, compartilhar informações e trocar histórias.

  160. BeMyEyes foi projetado para ajudar pessoas cegas a resolver problemas do dia a dia problemas. O aplicativo conecta deficientes visuais a usuários com visão total por meio de bate-papo por vídeo para mostrar a situação e obter ajuda. De certa forma, a pessoa que enxerga empresta seus olhos para os cegos.

  161. Kik é um novo aplicativo de mídia social móvel para bate-papo e mensagens instantâneas.

  162. GetJealus é uma rede social onde os membros compartilham conteúdo relacionado a viagens .

  163. TravellersPoint é uma rede comunitária de viagens on-line onde os usuários compartilhe suas experiências de viagem.

  164. Gapyear é uma rede social que reúne viajantes do mundo todo.

  165. O
  166. CouchSurfing fornece uma plataforma para os membros ficarem tão um convidado na casa de alguém, hospedar viajantes, conhecer outros membros ou participar de um evento. O site tem cerca de 15 milhões de membros.

  167. YY é outra grande rede social da China com 122 milhões de usuários. Ele permite que seus usuários postem vídeos em um grupo que pode ser assistido por centenas de milhares de membros.

  168. Glocals é uma rede social criada na Suíça para a comunidade expatriada. Ele permite que os membros se encontrem, organizem atividades e compartilhem informações.

  169. Nexopia é uma rede social canadense que permite que seus membros para criar fóruns sobre qualquer tópico e ter discussões dentro desses fóruns. O site tem mais de 1 milhão de usuários.

  170. Classmates conecta pessoas com seus amigos do ensino médio em nos EUA e também permite o upload de anuários do ensino médio. Os membros também podem planejar suas reuniões de colégio.

  171. Tingles é uma rede social de vídeo baseada em ASMR ( Autonomous Sensory Meridian Response) que permite que vídeos de som suave desencadeiem sentimentos positivos e eufóricos. Tem vários milhões de usuários.

  172. Quora é uma rede social baseada em perguntas e respostas plataforma onde os usuários fazem perguntas e respondem. Tem cerca de 200 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  173. Ask é outra grande rede social de perguntas e respostas semelhante ao Quora . Tem cerca de 160 milhões de usuários.

  174. ProductHunt (Novo) é um site de rede social que prioriza conteúdo sobre novos produtos.

  175. Untappd (Novo) é uma rede social móvel que permite que seus membros avaliem a cerveja que estão consumindo, ganhem distintivos, compartilhem fotos de suas cervejas, revisem listas de toques de locais próximos e vejam quais cervejas seus amigos estão bebendo. O site tem cerca de 3 milhões de membros.

  176. Doximity (Novo) é uma rede social para médicos dos EUA. Tem mais de 800.000 membros.

  177. WriteAPprisoner é uma rede social baseada nos Estados Unidos e na Flórida reunindo usuários e crianças afetadas por crimes.

  178. Altervista é uma rede social italiana onde os usuários podem criar sites grátis.Tem cerca de 2,5 milhões de usuários.

  179. MixCloud é uma rede social onde os usuários podem ouvir para DJs, crie e compartilhe suas listas com outros usuários.

  180. Koofers é outra rede social educacional com cerca de 2 milhões membros. É popular entre os estudantes universitários.

  181. PatientsLikeMe é uma rede social para pacientes que conectam pacientes com doenças semelhantes para trocar informações.

  182. DailyStrength é uma rede social médica e de apoio à comunidade rede com cerca de 43 milhões de membros.

  183. MyHeritage é uma rede de genealogia online que permite aos usuários para criar árvores genealógicas, fazer upload e navegar por fotos e pesquisar bilhões de registros históricos globais. O site tem 80 milhões de usuários em todo o mundo.

  184. 23andMe (Novo) é uma empresa de análise de DNA que conecta seus clientes com seus familiares com base em uma análise de DNA. Ele também identifica se a pessoa provavelmente tem algum problema de saúde com base na análise de DNA.

  185. Ancestry (Novo) está no negócio de encontrar seus ancestrais — ou seja, construindo redes de genealogia. O site tem cerca de 2 milhões de membros pagantes.

  186. Geni é uma rede social que permite aos usuários crie sua árvore genealógica e convide outros parentes para participar. Tem cerca de 180 milhões de usuários.

  187. Bandcamp é uma rede social que conecta músicos e artistas.

  188. VampireFreaks é uma comunidade para subculturas gótico-industriais que tem milhões de membros. O site também é usado para encontros.

  189. Tinder (Novo) é um aplicativo móvel de encontros baseado em localização usado por mais de 50 milhões de usuários.

  190. Crokes (Novo) é uma comunidade ou rede social para autores. É semelhante ao Twitter, mas limita as postagens a 300 caracteres.

  191. Goodreads (Novo) é uma rede social para amantes de livros, que podem recomendar livros e ver o que seus amigos estão lendo, entre outras funcionalidades. O site é propriedade da Amazon e tem dezenas de milhões de membros.

  192. Academia (Novo) é um site de rede social para acadêmicos. A plataforma pode ser usada para compartilhar artigos, monitorar seu impacto e acompanhar a pesquisa em um determinado campo. O site tem mais de 55 milhões de usuários.

  193. Library Thing é uma rede social dedicada a livros e comunidade de leitores de livros.

  194. Listography é uma rede social com listas e autobiografia.

  195. Bibsonomy é uma rede social onde os membros podem organizar trabalhe, pesquise, colete publicações e entre em contato com colegas e pesquisadores com ideias semelhantes.

  196. ResearchGate é uma rede social onde pesquisadores e cientistas podem conhecer, discutir e trocar conhecimentos.

  197. Wattpad é uma das maiores redes sociais baseadas em literatura redes onde leitores e autores se conectam. Tem cerca de 65 milhões de usuários.

  198. Anobii é uma rede social onde os leitores podem se conectar e trocar ideias sobre livros.

  199. Scribd é uma grande rede social de leitura onde os membros podem ler livros, audiolivros e revistas.

  200. Grindr é uma rede social móvel para gays, bi , trans e queer para conhecer e se conectar.

  201. Gays é uma rede social para a comunidade LGBT. Tem mais de 100.000 membros.

  202. Letterboxd é uma rede social onde os usuários curtem, comentam e compartilhe conteúdo sobre filmes.

  203. Stage32 é uma rede social e site educacional para pessoas na TV, cinema e indústria cinematográfica.

  204. Film Affinity é um Rede social que reúne pessoas com gosto semelhante por filmes e séries de TV.

  205. Filmow é uma rede social com sede no Brasil que permite que seus usuários liste, avalie e recomende os filmes que assistem.

  206. Telfie é uma rede social para entretenimento.

  207. Mubi é uma rede social baseada em assinatura para a comunidade de cinema.

  208. Lingualoe é uma rede social de ensino e aprendizagem de idiomas. Tem cerca de 4 milhões de membros.

  209. Amikumu é outra rede social de aprendizado de idiomas. Ele ajuda o usuário a encontrar falantes ou alunos próximos do mesmo idioma.

  210. Hellolingo é uma rede social dedicada ao ensino e aprendizagem línguas estrangeiras.

  211. Italki (Novo) faz conexões entre alunos de idiomas e professores de idiomas para ajudar no aprendizado de novos idiomas. O site tem mais de 1 milhão de alunos.

  212. English, baby! (Novo ) é uma rede social e um currículo online para aprender inglês de conversação e gírias. O serviço é usado por mais de 1,6 milhão de membros.

  213. Busuu (Novo) é uma rede social de aprendizado de idiomas. O site conecta alunos a falantes do idioma nativo para facilitar o processo de aprendizado.

  214. WhatsApp é uma plataforma de rede social de mensagens instantâneas que é usado principalmente em smartphones. Ele foi comprado recentemente pelo Facebook e estima-se que tenha cerca de 1 bilhão de usuários em janeiro de 2018.

  215. Messenger (Novo) é outra ferramenta de mensagens instantâneas plataforma de rede social que funciona dentro do Facebook. Seus usuários são estimados em cerca de 1,2 bilhão em janeiro de 2018.

  216. Skype é uma plataforma de mensagens instantâneas que permite a comunicação usando texto, voz e vídeo. Tem mais de 300 milhões de usuários mensais ativos e agora faz parte da Microsoft.

  217. Viber também é uma rede social de comunicação como o Skype que permite mensagens de texto, voz e vídeo. Tem mais de 800 milhões de usuários.

  218. Telegram é um serviço de mensagens instantâneas baseado em nuvem que tem mais de 100 milhões de usuários mensais ativos.

  219. Stumbleupon concentra-se na descoberta de conteúdo para seus usuários. É oferecido como uma barra de ferramentas do navegador em todos os navegadores populares.

  220. YouTube é o líder mundial em compartilhamento de vídeos rede que permite que seus usuários carreguem, visualizem e compartilhem vídeos. Ele exibe bilhões de vídeos diariamente.

  221. Vimeo é uma rede social baseada em vídeo muito parecida com o YouTube, mas com mais e diferentes características e funções. Tem 70 milhões de membros e 240 milhões de visualizadores mensais.

  222. FunnyOrDie é uma rede de vídeos de comédia que permite aos usuários para carregar, compartilhar e avaliar vídeos. Os vídeos geralmente apresentam celebridades. A rede tem centenas de milhões de espectadores.

  223. Last Fm é uma rede de descoberta e recomendação de música que também compartilha o que os amigos da rede estão ouvindo. O site tem dezenas de milhões de usuários e mais de 12 milhões de faixas de música.

  224. Howcast é uma rede social semelhante ao Youtube onde os usuários podem enviar conteúdo de vídeo de instrução de alta qualidade.

  225. Bigo é uma rede social de transmissão ao vivo onde os usuários podem mostrar seus talentos e conhecer outros membros. É muito popular em Cingapura, Tailândia, Japão e Índia e tem cerca de 40 milhões de membros.

  226. Bitchute é uma rede social de hospedagem de vídeos, como o YouTube . Suas políticas, e especialmente a política de monetização, são consideradas menos rígidas que as do YouTube.

  227. Snapfish é uma foto rede social de compartilhamento onde os membros podem se beneficiar de espaço de armazenamento ilimitado para suas fotos. O site tem dezenas de milhões de membros.

  228. Shutterfly (Novo) é um site de compartilhamento de fotos que permite que seus 2 milhões de membros usem as fotos para criar presentes personalizados, como canecas e camisetas.

  229. 500px (Novo) é uma rede social canadense de compartilhamento de fotos com mais de 1,5 milhão de membros ativos.

  230. Dronestagram (Novo) está focado em compartilhar fotos que foram tiradas com drones. Ele afirma ser “o Instagram para fotografia de drone” com mais de 30.000 membros.

  231. Fotki ( Novo) está disponível em 240 países. Tem mais de 1,6 milhão de membros e 1 bilhão de fotos. O site foi iniciado na Estônia.

  232. Fotolog é um site de fotolog com mais de 20 milhões de visitantes únicos.

  233. Imgur (Novo) é um site de compartilhamento de fotos onde os membros podem votar (e classificar) as fotos. O site tem centenas de milhões de imagens.

  234. Pixabay (Novo) compartilha fotos de alta qualidade de seus membros. O site tem mais de 1,1 milhão de imagens e vídeos.

  235. WeHeartIt é uma rede social para compartilhar imagens inspiradoras. O site tem mais de 45 milhões de membros.

  236. PlentyofFish (Novo) é uma rede social de namoro gratuita, mas também oferece alguns serviços premium. Tem mais de 100 milhões de membros registrados.

  237. O
  238. Foursquare fornece recomendações personalizadas com base na opinião de um usuário. s localização e compras anteriores. O serviço tem dezenas de milhões de usuários e está crescendo rapidamente no espaço corporativo.

  239. Yummly é uma rede social dedicada a receitas de comida e cozinhar.

  240. Pinboard (Novo) é uma rede social paga que permite o compartilhamento de favoritos. Os usuários podem se beneficiar de uma experiência sem anúncios neste site.

  241. Daniweb é uma rede social onde o pessoal de TI se encontra e discutir. Tem cerca de 2 milhões de usuários.

  242. Swarm é uma nova rede social do Foursquare que ajuda as pessoas se lembrem de todos os lugares e locais onde estiveram.

  243. Yelp (Novo) é um site de resenhas de restaurantes e serviços domésticos que possui recursos sociais para compartilhar fotos, escrever resenhas e ver atividades de amigos.

  244. Threema é uma rede social de mensagens de texto, vídeo e voz rede. Os membros podem usá-lo sem fornecer informações de e-mail ou telefone celular.

  245. Ning é uma rede social que permite aos seus usuários para criar um site social e monetizá-lo.

  246. Stack Exchange é uma rede social baseada em perguntas e respostas, semelhante a Quora.

  247. Jsfiddle é uma rede social onde os usuários testam e exibem seus Códigos HTML, CSS e JavaScript.

  248. Houzz é uma rede social onde os usuários se conectam e compartilhe conteúdo relacionado a design e decoração.

  249. Dribble é uma rede social que permite principalmente que designers se conectem e compartilhe ideias.

  250. Disqus é uma rede social que permite a seus membros construir audiência online em torno de seu conteúdo ou site.

  251. Bitbucket é uma rede social onde os usuários podem compartilhar códigos de script e ideias sobre programação.

  252. Slack é uma rede social que reúne membros de equipes em determinados trabalhos e projetos.

  253. SlideServe é uma grande rede social onde os usuários podem carregue e compartilhe seus slides e apresentações em Powerpoint.

  254. The Dots foi criado em 2014 na Inglaterra. Sua missão é ajudar os profissionais sem colarinho a se conectarem e cooperarem para projetos criativos.

  255. Zotero é uma rede social e um software gratuito que funciona como assistente de pesquisa na web.

  256. Webnode é uma rede social que reúne usuários em base da construção gratuita de sites. Tem 30 milhões de usuários.

  257. Caffeine é uma rede social de jogos que permite aos seus usuários para transmitir o vídeo do jogo que estão jogando.

  258. Brave é uma rede social para criadores de sites, comerciantes de e-mail e afins. Tem 15 milhões de usuários.

  259. GoFundMe (Novo) é uma rede de arrecadação de fundos que pode ser usada para arrecadar dinheiro para praticamente qualquer causa.

  260. Kickstarter (Novo) é uma plataforma de financiamento social onde as pessoas podem lançar seus produtos ou ideias de produtos para obter financiamento. O site teve quase 10 milhões de apoiadores.


Siga-nos nas redes sociais para atualizações

Página do Facebook
Página do Twitter
Página do LinkedIn
Página do Instagram

Teste de Dependência de Mídia Social

Faça nosso teste de dependência de mídia social teste de vício em mídia e veja como você se sai.

Se você acha que falta alguma rede social na lista de redes sociais acima, entre em contato conosco com as que faltam, iremos adicioná-las.