Redes Sociais

Reunimos uma lista das redes sociais mais populares usadas no mundo. A lista tem 250 redes sociais em outubro de 2018 e continua crescendo. Atualizada periodicamente, a lista está disponível em 32 idiomas, listados no index.


Lista de 250 Mais Usadas Redes Sociais Para 2018

  1. Vero (novo) afirma que a sua missão é disponibilizar online os limites naturais que já existem entre as pessoas. A Vero tem cerca de 3 milhões de usuários em março de 2018.

  2. Befilo (Novo) é uma nova rede social onde todo mundo é automaticamente amigo de todos. Os usuários acabam de entrar na rede e se tornam amigos automaticamente de todos os outros membros.

  3. Twoo (novo) é um serviço social plataforma de descoberta que permite que seus 181 milhões de membros criem perfis, façam upload de fotos e conversem com outros usuários.

  4. Opportunity é uma rede social de negócios com um algoritmo de correspondência para conectar profissionais para negócios e oportunidades de relacionamento. Tem vários milhões de usuários em todo o mundo.

  5. Zoimas (Novo) é um anti-vício rede social que mantém os usuários on-line o mínimo possível. Os usuários podem fazer o login apenas uma vez em 12 horas, estar online no máximo 15 minutos, postar apenas uma vez em cada login e ter no máximo 150 amigos.

  6. Facebook ainda é a maior rede social do mundo. Diz-se que tem cerca de 2 bilhões de usuários mensais em dezembro de 2017.

  7. O
  8. Twitter tem cerca de 320 milhões de usuários, que podem postar tweets limitados a 280 caracteres.

  9. Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Faz parte do Facebook e tem cerca de 800 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  10. Pinterest é uma rede social em que o conteúdo é adicionado na forma de pins e tem cerca de 200 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  11. LinkedIn é uma plataforma de rede social usada principalmente por profissionais de negócios. Como marca registrada da Microsoft, o LinkedIn tem aproximadamente 500 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  12. Google+ é uma rede social desenvolvida pelo Google e tem cerca de 150 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  13. Reddit é uma rede social de compartilhamento de conteúdo com mais de 500 milhões de visitas mensais. Mensagens de texto ou links diretos podem ser compartilhados no site e votados pelos membros para determinar a popularidade.

  14. Gab (Novo) é um anúncio livre rede social que permite aos usuários ler e escrever mensagens de até 300 caracteres, chamadas gabs. Tem aproximadamente 200.000 usuários.

  15. Mastodon é uma nova rede social, algo entre o Instagram e o Twitter. Está se tornando popular rapidamente e adicionando novos recursos que não existem nos outros dois.

  16. Ello é uma comunidade global Rede social que reúne artistas e criadores de conteúdo.
  17. Woddal é uma rede social que permite que pessoas com interesses semelhantes se reúnam e compartilhem informações, fotos e vídeos.

  18. Hello é uma rede social na qual os usuários podem participar e criar comunidades com os mesmos interesses

  19. MeWe se descreve como a rede social Generation-Next. Oferece aos seus usuários uma boa dose de autonomia sobre sua presença e segurança na rede.

  20. Raftr é uma rede social que serve para conectar pessoas com interesses semelhantes. Os usuários publicam notícias e informações de última hora, nomeadas como "jangadas".

  21. OneWay é uma rede social alternativa que se concentra muito na liberdade política, o direito de liberdade de expressão e liberdade de consciência.

  22. EyeEm é uma rede social baseada em conteúdo visual. É considerado uma alternativa ao Instagram. Mas tem um conteúdo mais autêntico fornecido por 22 milhões de usuários.

  23. Care2 é uma rede social que conecta ativistas de todo o mundo principalmente discutir questões políticas e ambientais. O site tem cerca de 40 milhões de usuários.

  24. GirlsAskGuys (novo) é o oposto - plataforma de rede social baseada no sexo em que os sexos opostos perguntam e respondem uns aos outros.

  25. Houseparty é uma rede social baseada em vídeo em que os usuários saem como um grupo por meio de Funcionalidade do FaceTime.

  26. Gentlemint é uma rede social dedicada apenas aos homens para falar e compartilhar informações relacionadas a homens coisas.

  27. Canoodle é uma rede social de encontros que reúne pessoas com os mesmos interesses. < / li>
  28. Bucketlist é uma rede social na qual os usuários podem definir metas e interagir com outros usuários com gols similares./

  29. Brainly é uma grande rede social educativa dos alunos para os alunos. Tem 80 milhões de usuários.

  30. hi5 é uma das mais antigas redes sociais que é popular na Ásia, no leste Europa e países africanos. Tem cerca de 80 milhões de membros.

  31. Tiktok é uma rede social de compartilhamento de vídeo para dispositivos móveis. Tem cerca de 150 milhões de usuários ativos diariamente e é muito popular nos países da China e da Ásia.

  32. NapSack é uma rede social baseada em família e amigos. Seu lema é tornar as redes sociais fáceis e simples.

  33. DeviantArt é uma rede de compartilhamento de arte com mais de 38 milhões de membros registrados.

  34. Flickr é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos que oferece suporte a dezenas de milhões de membros e mais de 10 bilhões de fotos.

  35. My Muslim Friends Book (Novo) é um rede social para conectar muçulmanos em 175 países. Atualmente, o site tem aproximadamente 500.000 membros.

  36. BlackPlanet é uma rede social para afro-americanos que foca em namoro, mostrando talento e bate-papo e blogs. O site tem cerca de 20 milhões de membros.

  37. Steemit pode ser vista como uma combinação do Quora e do Reddit. Os usuários podem publicar suas postagens no Steemit e, com base nas upvotes, podem receber tokens de criptografia Steem. Tem cerca de 10 milhões de usuários.

  38. Amino é uma rede social para dispositivos móveis que possui grandes comunidades on-linesobre quase todos os tópicos.

  39. O
  40. InLinx é considerado uma das novas tendências nas redes sociais. Ele reúne muitas características diferentes, como; interação entre famílias, amigos e collogues, namoro, fazer novos amigos e marketing digital .

  41. Mylife é uma rede social que fornece pontuação de reputação para seus usuários com base em os comentários de outros usuários.

  42. MeetVibe é uma rede social baseada em telefone celular que permite que seus usuários visualizem os perfis de pessoas próximas naquele momento.

  43. Spinchat é uma rede social na qual você pode conhecer novas pessoas e jogar com eles.

  44. Soup é uma rede social em que os usuários são incentivados a compartilhar coisas interessantes.Tem cerca de 4 milhões de membros.

  45. Diaspora é uma rede social descentralizada que oferece muitas maneiras diferentes de compartilhar suas postagens e socializar com outros usuários.

  46. Kiwibox é uma rede social para jovens adultos que oferece blogs, fotos e e recursos de jogos.Tem cerca de 3 milhões de membros.

  47. Meetup é uma rede social que facilita a reunião de um grupo de pessoas pessoa em torno de um tema ou tema específico. Tem aproximadamente 32 milhões de usuários.

  48. Badoo é uma das redes de encontros mais usadas do mundo. Tem mais de 360 milhões de usuários registrados.

  49. Tagged é uma rede social para fazer novos amigos. O site tem cerca de 20 milhões de visitantes únicos em todo o mundo.

  50. VK é como o Facebook, mas é mais popular na Rússia e nos países vizinhos, com mais de 400 milhões usuários.

  51. Tumblr é uma rede de blogs com mais de 350 milhões de blogs e mais de 500 milhões Comercial. A rede social suporta tanto web como mobile.

  52. Hub Culture é uma rede social que permite que seus membros criem conexões no mundo físico e digital.

    1. 1
    2. 2
    3. 3
    4. 4
    5. 5

Se você acha que a lista acima está faltando redes sociais importantes, entre em contato conosco com as listas de mising, as adicionaremos imediatamente.