Redes Sociais

Reunimos uma lista das redes sociais mais populares usadas no mundo. A lista tem 250 redes sociais em outubro de 2018 e continua crescendo. Atualizada periodicamente, a lista está disponível em 32 idiomas, listados no index.


Lista de 250 Mais Usadas Redes Sociais Para 2018


  1. Classmates conectam pessoas com seus amigos do ensino médio nos EUA e também permitem para o upload de anuários do ensino médio. Os membros também podem planejar suas reuniões do ensino médio.

  2. Tingles é uma rede social de vídeo com base no ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response) que permite que vídeos com sons suaves ativem sentimentos positivos e eufóricos. Tem vários milhões de usuários.

  3. Quora é uma plataforma de rede social baseada em perguntas e respostas em que os usuários perguntam responder a perguntas. Tem cerca de 200 milhões de usuários em janeiro de 2018.

  4. Ask é outra grande questão e responda a uma rede social semelhante ao Quora. Tem cerca de 160 milhões de usuários.

  5. ProductHunt (Novo) é um serviço social site de rede que dá prioridade ao conteúdo sobre novos produtos.

  6. Untappd (Novo) é uma rede social móvel que permite que os membros classifiquem a cerveja que estão consumindo, ganhem prêmios, compartilhem fotos de suas cervejas, revisem as listas de tapas de locais próximos e vejam quais cervejas seus amigos estão bebendo. O site tem cerca de 3 milhões de membros.

  7. Doximity (Novo) é uma abordagem social rede para os médicos dos EUA. Tem mais de 800.000 membros.

  8. WriteAPrisoner é uma rede social baseada nos EUA e na Flórida que reúne usuários e crianças impactado por crimes.

  9. Xt3 é uma rede social católica fundada para a juventude na Austrália. Tem cerca de 70.000 membros.

  10. Altervista é uma rede social italiana na qual os usuários podem criar sites gratuitos.Tem cerca de 2,5 milhões de usuários.

  11. MixCloud é uma rede social onde os usuários podem ouvir DJs, criar e compartilhar suas listas com outros usuários.

  12. BranchOut é uma rede social para quem procura empregos e futuros carreiras.

  13. Koofers é outra rede social educacional com cerca de 2 milhões de membros. É popular entre os estudantes universitários.

  14. Edmodo é uma rede social educacional onde professores, alunos e pais se conectam. Tem cerca de 50 milhões de usuários.

  15. PatientsLikeMe é uma rede social para pacientes que conectam pacientes com doenças semelhantes para trocar informações

  16. DailyStrength é uma rede social de apoio médico e de apoio à comunidade com cerca de 43 milhões membros.

  17. MyHeritage é uma rede de genealogia on - line que permite aos usuários criar árvores genealógicas, fazer o upload e navegar por fotos e pesquisar bilhões de registros históricos globais. O site tem 80 milhões de usuários em todo o mundo.

  18. 23andMe (novo) é um DNA empresa de análise que conecta seus clientes com seus parentes com base em uma análise de DNA. Também identifica se a pessoa provavelmente tem algum problema relacionado à saúde com base na análise de DNA.

  19. Ancestry (Novo) é no negócio de encontrar seus antepassados - ou seja, construir redes de genealogia. O site tem cerca de 2 milhões de membros pagantes.

  20. Geni é uma rede social que permite que seus usuários criem sua árvore genealógica e Convide outros parentes para participar. Tem cerca de 180 milhões de usuários.

  21. Bandcamp é uma rede social que conecta músicos e artistas.
  22. < hr color = "pink">
  23. VampireFreaks é uma comunidade de subculturas góticas e industriais que tem milhões de membros. O site também é usado para encontros.

  24. Tinder (Novo) é um local baseado em namoro aplicativo móvel que é usado por mais de 50 milhões de usuários.

  25. Crokes (Novo) é uma comunidade ou rede social para autores. É semelhante ao Twitter, mas limita as postagens a 300 caracteres.

  26. Goodreads (Novo) é uma rede social para amantes de livros, que podem recomendar livros e ver o que seus amigos estão lendo, entre outros recursos. O site é de propriedade da Amazon e tem dezenas de milhões de membros.

  27. Academia (Novo) é um programa social site de rede para acadêmicos. A plataforma pode ser usada para compartilhar documentos, monitorar seu impacto e seguir a pesquisa em um campo específico. O site tem mais de 55 milhões de usuários.

  28. Library Thing é uma rede social dedicada aos livros e à comunidade de leitores de livros.

  29. Listography é uma rede social com listas e autobiografia.

  30. Bibsonomy é uma rede social onde os membros podem organizar trabalhos científicos, pesquisas, coletar publicações e entre em contato com colegas e pesquisadores afins .

  31. ResearchGate é uma rede social na qual pesquisadores e cientistas podem se reunir, discutir e trocar ideias seu conhecimento.

  32. Wattpad é uma das maiores redes sociais baseadas na literatura, onde leitores e autores conectar. Tem cerca de 65 milhões de usuários.

  33. Anobii é uma rede social na qual os leitores podem se conectar e trocar idéias sobre livros

  34. Scribd é uma grande rede de leitura social onde os membros podem ler livros, livros de áudio e revistas.

  35. Grindr é uma rede social móvel para gay, bi, trans e queer pessoas para conhecer e se conectar.

  36. OutEverywhere é outra rede social gay em que as pessoas LGBT se encontram e se conectam.

  37. Gays é uma rede social para a comunidade LGBT. Tem mais de 100.000 membros.

  38. Letterboxd é uma rede social na qual os usuários curtem, revisam e compartilham conteúdo sobre filmes.

  39. Kroogi é uma rede social em russo e inglês que reúne artistas, músicos e pintores . Tem cerca de 100.000 usuários.

  40. Stage32 é uma rede social e site educacional para pessoas na TV, cinema e indústria cinematográfica.

  41. Film Affinity é uma rede social que reúne pessoas com gosto de filmes e séries de TV.

  42. Filmow é uma rede social baseada no Brasil que permite que seus usuários listem, avaliem e recomendem os filmes que eles assistem.

  43. Telfie é uma rede social de entretenimento.

  44. Indaba Music é uma rede social para a comunidade musical em todo o mundo.

  45. Mubi é uma rede social baseada em assinatura para a comunidade cinematográfica.

  46. Lingualoe é uma rede social de ensino e aprendizagem de línguas. Tem cerca de 4 milhões de membros.

  47. Amikumu é outra rede social de aprendizagem de línguas. Ajuda o usuário a encontrar os palestrantes próximos ou os alunos da mesma língua.

  48. Hellolingo é uma rede social dedicada ao ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras.

  49. Italki (novo) faz ligações entre alunos de línguas e professores de línguas para ajudar a aprender novas línguas. O site tem mais de 1 milhão de alunos.

  50. English, baby! (Novo) é uma rede social e currículo on - line para aprender inglês e gíria conversacional. O serviço é usado por mais de 1,6 milhões de membros.

  51. Busuu (Novo) é uma língua -aprendizagem de rede social. O site conecta os alunos aos falantes da língua nativa para facilitar o processo de aprendizagem .

    1. 1
    2. 2
    3. 3
    4. 4
    5. 5

Se você acha que a lista acima está faltando redes sociais importantes, entre em contato conosco com as listas de mising, as adicionaremos imediatamente.